Automatizadores

PORTÕES PIVOTANTES

Solicite orçamento

Informe-nos as características e detalhes de seu projeto:

Vídeo

Motorização

Motor trifásico 3.500 rpm com potência de 1/4 a 3/4 CV (dependendo peso e tamanho do portão).

Transmissão

Redutores em carcaça de alumínio, coroa de bronze banhado a óleo (capacidade dependendo da aplicação).

Tracionamento

Através de engrenagens e correntes dupla com carrinho de tracionamento rolamentado duplamente, canaleta em aço galvanizado e pintado em formato de “u” com abas viradas, base de ligação motoredutor/portão em aço de 1/2” x 100 mm.

Controles de curso

Conjunto com 04 microruptores de 15 A. Eixos roscados e engrenagens estriadas com correia dentada de transmissão para informação de posicionamento do portão e ativação das rampas de desaceleração e fim de curso.

Comandos eletrônicos

Constituído por inversores de frequência tri-mono potência de ½ a 1.0 CV, placa mãe digital JCM AUTOMAÇÃO com comandos e controles do inversor, DPS, djuntores, caixa de alojamento.

Proteção antiesmagamento

Constituído de dois sistema sendo: detectores de massas metálicas instalados no piso e infra vermelho ativo instalado nas colunas do portão.

Serralheria

Instalação de base rolamentada com rolamento agulha para 5.000 Kg na parte inferior e rolamento de esferas para parte superior do eixo de giro do portão.

Informações adicionais

Equipamentos com motorização 3/4 CV (alta velocidade): Tempo de percurso 1.00 m por segundos - portões de 50 Kg a 2.000 Kg (3/5 segundos).

Equipamentos com motorização de 1/2 CV (média velocidade): Tempo de percurso 0.60 m por segundos - portões de 50 Kg a 2.000 Kg (6/8 segundos).

Destravamento manual

Sistema de destravamento manual por retirada da cupilha do pino de travamento do motoredutor no portão.

CONHEÇA TAMBÉM

Nossas soluções em portões automáticos de alta velocidade para uso residencial, comercial e industrial nos formatos: